assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sábado, março 19, 2011

Affz...Ninguém merece!

Sabee quando vc conta todos os minutos do dia, pra quando sábado chegar e vc sair daquela prisão chamada escola #exagero

Ai chega aquela professora que vc mais gosta,e passa TRABALHOS pra vc fazer no fim de semana...bem, eu vou me ferrar,pq na hora que ela disse trabalho, e fim de seman numa só frase, eu fiquei com tanta raiva e nem prestei atenção no que é pra fazer, isso que dizer que eu vou me ferrar Bonit
o....eu até imagino como vai ficar, tipo assim:

ai, deu pra perceber, que nota eu vou tirar...E quando sair,eu falo pra vcs! Vou ligar pra uma amiga minhaa, e pedir ajuda, tipo assim, todas as respostas...kkk... Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C