assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, março 30, 2011

Maria, a Mais nova Brother Milionária!

E depois de muuuita ansiedade pela grande final do BBB11, o pódio ficou assim: no 3º lugar, Daniel, que levou 26% dos votos; em 2º lugar, Wesley, com 31% dos votos; e no topo, Maria, a grande vencedora da noite, que ficou em 1º lugar com 43%!!
Pela primeira vez em um paredão do BBB11, foi possível ver todos os brothers chorando, só que de alegria. Com um sorriso que tomava conta do rosto e que escondia qualquer lágrima, Maria foi a pessoa que mais teve motivos para comemorar, já que ganhou o prêmio de 1,5 milhão!
Wesley não ficou atrás e garantiu o segundo lugar dessa edição, junto com 100 mil reais. Dani também não escapou dessa alegria contagiante: o brother levou o 3º lugar e 50 mil reais!
O último programa, como sempre, foi de recordações!
Os brothers puderam rever vários momentos que viveram dentro da casa, desde o primeiro dia até o último. Começando pelos casais que foram formados, momentos bons e muitas discussões. Vimos também os momentos difíceis enfrentados em provas do líder, da comida, quarto dourado e do terror. Tenso!
Mas, os momentos difíceis logo foram substituídos por imagens dos shows, das festas e dos micos (que adoramos! haha). Isso sem contar o registro da união de todo o pessoal e de cada amizade que foi feita dentro da casa. Para finalizar, foi mostrada cada eliminação dos brothers, com direito a uma vinheta especial com o dia de cada saída =(.
Ahhh e é claro que na grande final uma bela festa não poderia faltar… Para isso, os brothers e ex-brothers curtiram ao vivo o show do Jota Quest!
E aí, gostaram do resultado?
Ai ai….Já estamos com saudades!!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C