assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, janeiro 25, 2011

Laura Martins é de Brasília e é a Mais Estilosa de hoje! Ela tem 14 anos, estuda e às vezes trabalha como modelo. Se você acha que já viu a Laura por aqui, está quaaase certa: é que ela é irmã gêmea da Manu, que já saiu aqui no blog! Parece marmelada, mas a Laura foi escolhida aleatóriamente, só mesmo depois é que descobrimos que ela tem uma irmã estilosa!
O que acha necessário para ser estilosa?
Ser estilosa, antes de tudo, é ser você mesma e nunca deixar de se divertir! Moda não deve ser algo chato, não tem mistério.
E a inspiração para escolher os looks?
O que inspira o meu guarda-roupa são as músicas que escuto, porque sempre há uma história por trás delas. Além disso, as músicas me fazem pensar em algo legal… Como um dia de sol ou uma festa! Parece bobo, mas é assim. :P
Quais as suas marcas favoritas?
Eu não tenho uma marca favorita, acho que uma etiqueta não é importante.
E quais as suas bandas preferidas?
Adoro Bon Jovi, The Downtown Ficcion, 3oh!3, B.o.b., Shwayze, Cobra Starship, Boys Like Girls, Cinema Bizarre, Space Cowboy, Cash Cash, acho que eu poderia fazer uma lista enorme!!!
Que cor é a mais comum no seu guarda-roupa e por quê?
Meu guarda-roupa é muito colorido, cheio de vestidos estampados, mas uso muito preto porque é básico e eu gosto de várias texturas nos básicos, como renda, babados, ombreiras.
Gostaram do estilo da Laura?



Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C