assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sábado, janeiro 01, 2011

Ano novo / Ibirapuera/Passeiio de barco/Cristo Redentoor...E WALL.E

E aii,galera..me desculpe de novo pelos atrasos do post's..Ultimamente estou sem tempo...
Mais hj é Ano novo..1 de Janeiro ( Ah vá é memo?) E ontem foi a vigília as 23:00 hrs lá da minha igreja..voltamos só as 1:00 hrs da manhã de hj..Demais..! Mais eu vou falar o que aconteceu comigo la no rio..Como vcs podem ver no post anterior,eu disse que talvez eu iriia no Cristo Redentor,e eu fui..fui na lagoa Rodrigo de Freitas,andei de barco com meu pai e vi a Árvore de natal da Lagoa,muito lindo,meu Deus,akilo é um espetaculo..quando eu estava andando de barco,eu levantei e abri os braços,estava chovendo e isso deu um toque ESPECIAL..quando olho pra trás e vejo o Cristo virado pra lagoa iluminado de branco..Fiquei até emocionada..muito lindo..(alguns momentos da vida,NUNCA JAMAIS esqueceremos..)....Depooois que eu percebi que a lagoa que estávamos era a lagoa das fotos que o Cristo fica em frente..e que eu estava pertinho do morumbi...Sériio..como eu nunca tinha ido lá,cada coisa que eu via,eu guardava na memória...é bem normal pros outros,mais foi especial pra miim..Bem, E hj fui no parque IBIRAPUERA com minha primas,jogamos frescobol e fizemos um Piquenique..Tiramos fotos em esculturas,andamos de bicicleta..Demais .até maiis tarde meninas...










Ah,e pra finalizar o post,uma coisa beeeem idiota...O número de Marte..
 e de Vênus é:
*Marte
242365234566347765677676547665345657785847648
*Vênus
635654635465346534637674357364734683567353654
Sempre peça permissão a quem paga a conta de telefone,pq uma ligação intergalatica custa muito muito muito muito caro,e nenhuma operadora faz estes tipos de ligações espaciais,e se fizerem,as denuncie,naum tão indo muito com a tua cara,ou é fora da Lei...
Minha prima me ajudou bastante nesse post
e mandou um bjo WALL.E pra vcs
Mais,infelizmente,vai ter que consultar o serviço de informações,ou o catalogo telefônico espacial.




Ouvirá assim: Oii terraqueo...meu nome é Etevaldo e no momento não estou na minha nave...Estou em Vênus visitando meu irmão...Deixe um recado..WALL.E..






Bjoos de WALL.E pra vcs..














Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C