assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, janeiro 04, 2011

Shopping - Cinema - PALHAÇAS...Com minhas primas!!

Meninas...Meus dias estão tããão corridos,mais arranjei um tempinho pra vcs! Olha ai meu dia..
Hj eu fui no shopping umas 15:00hrs da tarde...com minhas primas,E Fomos no cinema  ver o novo filme da Disney Pixar ENROLADOS em 3D...e vou dar minha opinião..o filme é bonzinho...não é tããão 3D pq nada nesse filme vem pra "frente" pra dar aquela ilusão...é quase 2D ou 1D (sé é que existe 1D) mais é legalsinho...e como eu e minha prima somos meio do contra...ao invés de comeremos pipoca..comemos BIC MAC...husahsauhsuha'...O mais legal foi o camaleão da Rapunzel..E depois do filme eu comprei a mais novca arama do século..uma FRIGIDEIRA..não entendeu né? pra entender veja o filme ENROLADOS!


Mais depois que eu voltei..estava lá em casa quando minha amiga Alice  que estava com makiagem de palhaça me chamou...e inventou a seguinte desculpa...olha nossa TÃÃÃO SIMPLES CONVERSA:


Júlia diz: Alice,pq vc tá assim?
Alice diz: é que eu perdi uma aposta...
Júlia diz: seeeei..e vc perdeu e esse é seu castigo?
Alice diz: Sim
Júlia diz: e Qual foi a posta?
Alice: diz: uma lá...vem comigo que eu te conto
Júlia diz: pra que? 
Alice diz: ja que vc é demais e é minha amiga,se makia comigo...POR FAVOOOOOR
Júlia diz: Ah não...não..não,não meesmo
Alice diz: Ah,vai Júuh
Júlia diz: Ta boom,né? fazer o que? amigo é pra isso mesmo...


Ai se makiei lá na casa dela,e tinha muita gente na rua...
Putz,uma colega nossa,disse:
Meniinos,vem cá ver nossas amiigas palhaças...
Tentamos correr,mais tinha um muro sem saida..Putz
rsrs..e depois ela disse: MEU CASTIGO É BATER DE PORTA-EM-PORTA PRA TODO MUNDO ME VER...
Putz grila...vc quer acabra comigo e com minha reputação,né?
Depois que acabamos...falei que ja t6ava na hora de tirar akilo e ela disse sim..quando eu tirei ela confessou que não tinha nenhuma aposta,e que ela que queria fazer akilo por que queria mesmo..SEM MOTIVO??! COMO ASSIM MANOO?..PORQUE COMIGO???????????Ahhhhhh! Bua bua bua...
RS,mais até foi engraçado,mais só hj eles nos chamaram de palhaças..EEEE..só hj,o mundo não terminou de rachar...
Ha,e só por hj meninas...Bjoos 
Até o proximo post...


E não esqueçam que acessar meu blog e o da minha prima chamado
CRAZY STUFF.COM
WWW.BLOGCRAZYSTUFF.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. Oiee eu sou neta da Eliza Cuerci. Esse ai eu não conheço não. rsrs Vc mora aonde ?
    Eu sou do Rio de janeiro. bjos e obg pela visita láa. adorei aqui tbm. beijoos.

    ResponderExcluir

VioletRed2 #EE3A8C