assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, dezembro 28, 2010

Too no Riio!!

Isso ai meninas...To no Rio de Janeiroo...Desde que cheguei aki naum parooh de curtir...Ja fui a Praiia com minhas primas..Para Araruama,pra festa do meu avô..e Amnhã vamos ao Cristo Redentor..Estou aqui na casa da minha tia..Cara,eu to A-D-O-R-A-N-D-O!!! Primeiroo.as 7:30 da manhã fomos pra casa da minha avó paterna primeiroo,pra pegar os tios,tias,primos,etc..e fomos pra Araruama para a festa do meu avô (SURPRESA!!) Foii muito legaal,e como meu avô esta ficando cegoo,e tem diabete,pode ser o...ultimo aniver dele,e queremos estar lá..Foi tanta emoção que ele chorou de alegriia!! Depois fomos pra praiia...praia não..LAGOA..Muito boom! Só que a água de lá era muitoooo salgada,e ardiia os olhos..mais foi boom mesmo assim..Depois voltamos a casa do meu avô pra cantar parabéns..E minhas priimas vão passar o ano novo lá em casa..Boom demais! Desculpem o atraso dos post..Não deu tempo.! Até amanhã,meninas..até minhas proxiimas aventuras de meniina no Rioo 40º Grauus!! Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C