assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sábado, dezembro 25, 2010

10 perguntas - Tolerância Zeroh ¬¬

1 - Uma pessoa,te acordar,e perguntar se vc estava dormindo..
R: Não, magiina..só estava brincando de sonhar..


2- Vc esta com o cabelo curto,e e perguntam pra vc se vc cortou o cabeloo..
R: Não,magiina,tirei pra lavar..


3- Vc esta comendo toda a comida,e te perguntam se vc comeu tudo...
R: Nãoo,magiina..o prato é que estava FURADO...


4- Vc subiu a escadaah,e pergunatm pra vc se vc tinha subidooh pra ciima..
R: Não,magiina..Suubi pra baixooh...


5- Vc tem um cachorro (exemploh)quando leva ele pra passera,e ai te perguntam se vc tem um cachorro..
R: Não,magiina.Este é meu Unicórnio Magiicoh...


6- Vc estaa mexendooh no pc,e te perguntam se vc esta mexendooh no pc..
R: Não,magiina..Estou brincandooh de secretaria...


7- Vc leva um tombooh,e te perguntam se vc caiu..
R: Não,magiina,eu me joguei,pq é legaal...


8- vc esta no Telefoone,e te perguntam se vc esta conversandoo no Telefonee..
R: Não,magiina...Eu trabalho no serviçoo de Informações On-Liine


9- Vc estaah estudando,e te perguntam se vc estaa estudandoo..
R: Não,magiina,estou escrevendo miinha cartinha pro Papai Noeel


10- Vc acaba de siar do banhoo,e te perguntam se vc ja tomou banhoo..
R: Não,magiina...me joguei dentro do vaso sanitário...

Hahah..Se gostam,comente..Bzuus Meninas..Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C