assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Cariocas...!

Hoje uma visita vai chegar aqui em casa,a Luana,a amiga da minha mãe... Quando a Lu veio aki ela tinha18 anos ,hj tem 22...Ela me mostrou as *Havaíanas de Pauu* (video) ...E ela é tipo como uma irmã mais velha distante pra mim..Mais ela nos tem visitado muito!! Mesmo enrolada com a faculdade e o trabalho...Ah uns 3,4 meses atrás,ela veio aki e a gente foi no shopping e no cinema..E eu tomei a maior Banana Split Da minha vida..Ah sim,e um dia estavamos num parque ecologico aqui perto de casa,eu,a Luana e minha amiga fomos visitar um jardimzinho que tinha uma cachoeira cheia de pedras empilhadas umas nas outras e o fundo cheio de pedras,lama e Tartarugas e peixes...Fomos inventar de subir na primeira pedra pra tirar foto,ai eu subi na segunda,e minha amiga Gabii subiu na terceira,e eu subi na ultima e a Luana na penultima...Só que as pedras estavam super escorregadias e eu estava muito alto,eu fui descer ,cai em cima da Luana e saimos rolando,por um triz ela não bateu a cabeça na pedra..mais ela caiu com a camera na mão,tentando salvar a camera..ahuahuas...Até hj eu tenho uma cicatriiz...e mais,estava um  frioo de ranger os dentes naquele dia..BRRR
E até hj eu acho que foi olho gordo de um tiozinho que estava nos olhando falando todo santo segundo que íamos cair..meu,parecia que o véio queria isso...AIII tiio,se vc estiver lendo isso,PALMAS,vc conseguiu nos derrubar..Hahaha
Até mais tarde Meninas!! Bjoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C