assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Assaltantes mantém refens - Band ao vivo

Ei,ligaram na Bandeirantes? Viu hoje o assalto com refens (23/12/2010) Então...aquela casa é na minha rua...Desespero!! eu estava sozinha...,uma garota de 10 anos(eu) com um garoto de 1 ano (Meu irmão)...Um Helicoptéro ficou protegendo meu condominio..e o da frente tbm..e o da band ficou gravando por aki...Quando eu liguei a TV e vi akilo,fikei desesperada..e não conseguia ligar pra minha mãe..Meu pai estava assistindo tudo no trabalho,e me ligou,disse pra mim trancar TUDO...E o pior,dava pra ver a casa invadida daki da minha janela,pq moro no 3° andar...passou um desfile de viaturas,samus..Mais depois de uma hora e meia, os bandidos que falaram que se tirassem eles dali,ia matar todo mundo,mais se entregaram,pois não tinham saída..Eu e minha amiga,que estavamos sozinhas,chorando de medo,acenamos para o Helicoptero que talvez podia ser o da Band..e fizemos sinal de positivo,eles nos deram tchauzinho e nos deram o sinal positivo!! Valeu,Policiais,samus,etc..de Osasco e SP...Salvaram nossa vida.!
Bjos,até mais tarde meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C