assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Sites,jogos..que recomendo!!!

Eu sou viciada num Jogo: Club Penguin..um jogo muito maneiro onde vc tem sua casa ,sua vida e sem ninguém pra te falar o que fazer...Um jogo On-line onde vc pode comprar sua roupas(se for assinante),cores,ser agente secreto,guia de Turismo,Ninja...Pode ter um Puffle,bichos fofinhos,coloridos e animados,cada um gosta de uma atividade..Recomendado!!
WWW.CLUBPENGUIN.COM.BR/PT

Eu também adoro um site chamado OJOGOS e JOGOS FEMININOS...tem cada jogo maneiro!!
WWW.OJOGOS.COM.BR e WWW.JOGOSFEMININOS.COM.BR                                                                  

Adoro ficar por dentro de Dicas,e novidades da Moda e ficar ligadinha nos segredos de famosos...então entro no site Capricho
WWW.CAPRICHO.COM.BR

Quando eu vou para a escola e não sei como vai ficar o clima,para poder me prevenir..Entro no TERRA
WWW.TERRA.COM.BR

E se quero dicas,dar boas risadas e ficar por dentro de tudo,fazer perguntas e dar minhas opiniões,com certeza eu entrro no Blog Aventuras De Meninas!! Muito Obrigada ao blogueiros que estão me ajudando a fazer meu blog ser popular! Os numeros de Visualições de Pagina não param de subir! só falta uma coisinha..comente e seja um seguidor(a)! 

WWW.PATYPERFECTGIRL.BLOGSPOT.COM
(Paty Perfect Girl)

Bjoos e borboletas,meniinas..até mais tarde!!
OBS: Como eu criei meu primeiro blog,estou com uma vontade compulsiva de postar e escrever,então..todo dia e toda hora postarei aki..blz? Bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C