assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Lá em baixo até...


Minha amiga Alice,me chamou em casa as 19:00hsr pra decermoos um poukoo...Quandoo era pra umas 22:00 começamos a ouvir músicas..23:00 fomos na janela do Quarto da Sthefany,que estava dormindo,mais acordamos ela..ficamos conversando,e o porteiro viu que era muito tarde para estarmos lá,mais não falou nada...Ai,eu e minha amiga,começamos a espiar ,montar estratégias para fugir dele,pq como os moradores daqui são frescos,estavam ligando,para reclamar...Ficavamos observando os lugares com camêras (ou seja,TODOS,não sei pq ainda tentavamos ¬¬ ) Ai,tentamos passar pela portaria por tras e ir pra janela da nossa amiga,engatinhando,mais,ele viu a gente pelas cameras,e nos pegou (tiozinho da pesada,aê)..ficamos até meia noite fazendo isso..(eu nunca fikei até esse horario)Foi demaais!! E nem ligamos as possiveis multas que poderiamos ganhar....ahuahauhsuas'
Bjoos meninas,até mais tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C