assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz Natal!!!

Feliiz Natal meninas...! Tudo de bom pra vcs..Contarei como foi o Natal aki em casa


*Meu pai chegouu do trabalho e ZzZzzZz
*Minha mãe e a Luana estavam preparando a ceia..
 E eu queria gravar um video assim pertinho do Peru:
Prendem estas assasinas,Glu Glu Glu,elas me assaram.. Glu glu glu... ahauhsausha'
*20 pra 00:00 hrs,todo mundo estava arrumando,menos meu pai,que a uns 40 minutos antes,pedimos a ele se arrumar...(Maais a preguiça é maior que a vontade,as vezes..sashusahua')ai ele se arrumou..
*Depois comemos a ceia-de-natal...
*Fomos na casa de umas pessoas,desejar feliz natal...!
*E voltamos aki pra casa,quando menos pra nossa surpresa,TODA A GALERA APARECE AKI e eu morrendo de sono...mais até que tah legaal..
*Enfim,são 2:00 da manhã agora,e vcs tem a sorte de eu estar postando aki pra vcs...
Hahah..perdi todo o sono...(mais ou menos...
Hoho Oinc Oinc..Feliiz Natal meninas,até a proxima postagem,o que felizmente vou me distrair fazendo agora...Bzuus.Até a postagem de cima...




Obs: Meninas,me ajudem a fazer Publicidade para o blog da minha amigah ficar famoso...
WWW.DICASDODIADEUMAGAROTA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C