assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, dezembro 21, 2010

Idolos Decepcionam! =(

Ídolos decepcionam!! Bem,eu era uma Super fã da Miley Cyrus (Hannah Montana)  e ela disse em varias entrevistas que nunca,jamais, JAMAIS ia colocar um cigarro na boca,e olha ela hj,só por causa da separação dos pais e traição de uma amiga,fumando Sálvia,que eu não sei bem o que é, mais,segundo o GOOGLE é uma erva mexicana que alucina totalmente as pessoas,tudo bem que foi uma vez só,mais o troço deve ser pior que maconha vééii...e Separação dos Pais não é bem um motivo pra se drogar..Como eu fikei super decepcionada,resolvi ser só Fã dela,e resolvi não ser mais FÃ #1 de ninguém..(Justin Bieber não conta..rs) Mais acabei tornando-se fã da minha mãe pelo ORKUT e me decepcionei comigo mesmo...Ai resolvi ser fã de mim mesma por não ser fã de ninguem..e ai vc ja viu no que vai dar..ahuahsau'
Bjoos,Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C