assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Meus 10 Micoos Giganteees!!

Oii Garotaas!! aki nesse post eu vou falar sobre meus 10 micos gigantes...vc vai se achar sortuda quando ler isso aki! rsrss..Olha só:


1- Um dia fui dormir muito tarde,e fikei com sono na escola...quando eu estava quase dormindo no meio da aulaa,uma amiga minha me cutucou e eu levei um rola da cadeira...


2-  Eu disse pra uma amiga minha que ela não tinha coragem de subir em cima da grade,onde fica o botijão de gás do meu prédio e dançar,e ela subiu e dançou,ai ela disse que mais do que justo eu ir também,e fui obrigada a dançar "Single Ladies" (sorte que não tinha ninguem vendo..só umas amigas..) 


3- Um dia,eu fui sentar no banco de refeições la da escola,e cai na frente de todo mundo...


4- Um dia,eu acordei,e esqueci de abrir a porta do quarto e bati a cabeça..


5- Certo dia,quando eu acordei,estava com uma Juba de Leão enorme,e sem arrumar o cabelo resolvi dar um susto na minha mãe,mais tinha visitas em casa...


6- Quando eu estava na sala de aula,minha calça rasgou bem atras,e todo mundo  ia ver menos eu..quando eu estava falando com a professora, sorte que minha amiga me chamou e me falou,eu sai correndo peguei o livro e tapei o rasgão,e fui ligar pra minha mae trazer outra calça,perdi a aula toda...


7-O corredor da minha escola é cheia de postes,e eu estava com tanto sono,que fechei o olho andando e quando abri,bati com tudo a cabeça no poste, na frente de todo mundo...(a mesma coisa no zoologico)


8- Um dia ,eu estava andando de bicicleta com meu amigo,e inventei de descer um morro,quando eu estava descendo,levantei o braço pra gritar: Uhu e sai rolando no meio da rua com a bicicleta...


9-Um dia eu fui colocar o lixo e 3 amigos meus foram por trás e me deram um mega susto,pois onde coloca o lixo no meu prédio é assustador de noite,eu sai correndo e levei um baita tombo...


E pra fechar com chave-de-ouro


10-  Certo dia,eu estava na casa de uma amiga,e ela disse pra mim ficar só na sala, eu não poderia entrar no quarto dela e do primo..ai,ela me chamou la,e quando eu fui,um grilo enorme pulou em mim (só que era de brinquedo e eu não sabia) eu sai correndo pro porão que estava tudo escuro,e PLAFT!! levei um super Mega Tombo...


ahuashuahuhasu' Riuuh muito né? se acha a a mais sortuda do mundo agora?!...Bjoos,até mais tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C