assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, dezembro 22, 2010

O Natal ta Chegando ai...

E é meu primeiro Natal,SEM Árvore-de-natal...Por causa do meu irmão (Culpa suaa,Júnioooor) Ele é muito "Mexilão" e destruiria a árvore em questões de segundos...e na ceia-de-natal aqui em casa NUNCA tem Peru,só Frango assado...O bom é que sempre no natal,aqui no meu Prédio,viramos a noite la em baixo,e soltamos Fógos...Talvez  eu vá para o Rio de Janeiro amanhã..(vcs sabiam que eu sou carioca da gema? rs) Passar o natal coma família..
O Blog Aventuras de Menina, esta o MAIOR SUCESSO,os números de visualizações não param de subir,continuem assim,e sempre comentem,de opiniões e blá blá blá...(esta escrito lá no começo..rs)
Enfim,eu pesquisei muito sobre o natal pra postar aki pra vcs,dêem uma olhadinha:
*Na alemanha,os enfeites de uma árvore são muito estranhos,tipo: uma xícara,uma cesta de frutas,pinhas...
*Na Africa a ceia é servida no jardim ou quintal;;

*Na Finlandia eles visitam cemitérios
*Ná Russia,o natal é dia 7 de Janeiro,e a ceia tem que ter grãos,mel e frutas,enquanto a carne é abolida..
*Na Suécia,o natal é dia 13 de Dezembro e acendem tochas
*No Mexico,eles batem de porta em porta e quebram uma pinhata..
*Nos EUA eles fazem um coral com canções de natal e batem de porta em porta..
Bem,por hj é só..Gostaram? então comente..Bjoos Meniinas,até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C