assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sábado, dezembro 25, 2010

Ahh,eu vou ser...

MODELO...Isso aí meninas..eu vou ser modelo...Bom, a Sthefany começou a ser modelo fotográfica numa agência de modelos...E ela disse que eu posso ser modelo junto com ela,basta fazer minha inscrição..disse que eu tenho tudo pra ser modelo..só basta meus pais deixaram..Eu perguntei pro meus Pais,e eles deixaram e me apoiaram..só vou fazer minha incrição...e daqui a 3,ou 2 semanas,quando eu fazer minha incrição junto com a minha amigah,minha resposta chega!! Eu vou la fazer meus books e testes..e talvez eu seja modelo  que faz comercial, anda nas pasarelas ou fotografica (vou ver) vou ver se paga...vou ver tudo direitinho,e quando eu saber tudo,eu posto aki pra vcs beleza??


Até mais tardee..amigas Patys =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C