assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Minha Festa de Aniversario...!!

E ai Meniinas,tudo beem? sabe,dia 17 foi meu Aniver e vou contar aki hj tudo o que aconteceu lá...
Primeiramente,minha mãe já estava super estressada com meu irmão caçula de 1 ano perturbando a cabeça dela..e ela tinha muito o que fazer...era pra ser uma festa surpresa,mais sem querer,minha mãe abriu a boca rsrs
Depois,tipo la pra umas 18:00 hrs minha Melhor amiga Nádia chegou sozinha e logo em seguida chegou o povo todo( sem adultos,só amigos e amigas)...aiii...como a Nádia é FÃ#1 Do Harry Potter,e por uma 'Coincidencia'  estava passando Harry Potter no Telecine..ela implorou pra assistir,ai minha mae fez pipoca e ela foi a unica que prestou atenção no filme..hauahshu'
Depois a gente foi la pra quadra jogar Vôlei...(E como eu sou péssima...,ja viu onde quero chegar né..rs) Ai,quando meu pai chegou,fomos cantar Parabéns..A Nádia se confundiu e começou a cantar em JAPÔNES e depois em INGLÊS (que Ser-humano faz isso??! Minha amigah faz!) Depois,a gente voltou pra Quadra,e meus pais saíram,depois de tirar muita foto..as meninas falaram pra mim fazer uma  outra festa sem meus pais,ai eu perguntei se elas me achavam americana...?! Só os americanos fazem festa depois dos pais sairem,..ai tentamos baixar musicas,mais não conseguimos...voltamos pra quadra.,.depois da 23:00 meus pais chegaram e trouxeram esfihas...umas 00:00 estamos na quadra de novo,com as luzes apagadas..mais até tava meio claro..Foi muitoo legal!! Bjoos pra vcs,até mais tarde!!

2 comentários:

  1. Nossa, foi muito legal.
    Voocê só esqueceu de falar das Super pulseirinhas. *----*
    Que quando tira foto com elas elas brilham na foto. !!!! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nádia..vou adc isso ao post!

    ResponderExcluir

VioletRed2 #EE3A8C