assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Então Melissa é Macho?!

Minha amiga Sthefany,tem uma gatinha chamada Melissa de 4 meses...Eu considerava ela como minha filhinha felina,pq ninguém ficava mais com ela do que eu...Ai,depois de muito acostumada paparicar Melissa,Chego na casa da Sthefany que estava com a Melissa no colo..De repente a Sthefany fala : --Melissa nada,é macho!!
Começei a rir achando que ela estava brincando..ai fomos no Pet-Shop pra Melissa tomar a vacina,então a Sthefany pediu para que olhasse o sexo dela..Era Machoo?! Vai ser difícil desascostumar..ao invés de falarmos "ele" falamos "ela"..(Coitado,só nós não sabiamos)
Então,os possíveis nomes que podem ser são: Joe, Frajola ou Bartolomeu (sugestão do pai dela,ahaushau)..Por enquanto eu estou chamando ele de Frajola,pq acho mais bonitinho..Mais as vezes o chamo de "Ô Sem-nomeee.." hauahuas' e vcs,meninas? qual preferem?


Mande um comentario com o seu voto,o mais votado Talvez possa ser o nome da Gatinha..Opa,foi mal..
GA-TI-NHO...ahuhsua
Bjoos,até mais tarde!

Um comentário:

VioletRed2 #EE3A8C