assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sexta-feira, dezembro 24, 2010

ZzzzZzZz...

Eu amoo dormir,é maravilhoso,revigorante,fantasticooh!!Mais dormir é facil,o dificil pra mim é acordar..sempre que o despertador toca, da aquela vontadezinha de apertar o botão soneca pra sempre,e dormir a hora que quiser..Mas eu tive a honra de conhecer o novo,mega,ultra legal despertador no blog CIDADÃO MALUCO...


O despertador Wake 'N' Bacon..é a mistura de um despertador com o maravilhoso Bacon...Só no meu sonho mais gooordo e deliicioso eu sonharia em acordar com cheirooh de bacoon,Mais agora pode ser real...Quando vc acorda tem um bacon bem na sua frente..é demais ..Com o Wake 'N' Bacon não tem como não acordar bem..Tchau meninas,meu Bacon ta proonto!!
Foto do Blog da minha amiga: Theeh _Mattos
Até mais tarde!!










Obs: Post inspírado no blog da minha amigah..entrem lá


WWW.DICASDODIADEUMAGAROTA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VioletRed2 #EE3A8C